Processo Seletivo para Residência Biomédica Multiprofissional em Saúde – 2018 – UEPA

vagas_biomedicas
Clique e Compartilhe
  • 151
    Shares

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas no Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde para Belém e Santarém em nível de pós-graduação lato sensu.

A carga horária do curso será de: 5.760 horas, distribuídas em 60 horas semanais. Sendo 20% de carga horária teórica e 80% de carga horária prática. A modalidade do curso será de tempo integral com dedicação exclusiva.

Os Programas de Residências Multiprofissionais em Saúde serão voltados para biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, cirurgiões dentistas, farmacêuticos, e fonoaudiólogos e os Programas de Residência Uniprofissionais em Saúde serão destinados à enfermeiros e cirurgiões dentistas, exclusivamente.

Os residentes receberão a Bolsa dos Programas de Residência Multiprofissionais e Uniprofissionais em saúde, no valor de R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos), que serão financiadas com recursos do Ministério da Saúde

SERVIÇO
Inscrições: 27 de outubro a 16 de novembro
Acesse: www2.uepa.br/psremus2018
Carga horária 5.760 horas
Bolsa R$ 3.330,43

 

envie seu artigo ao Portal Biomédico

CLIQUE E SAIBA COMO

Author Details
Graduando em Biomedicina, formado em jornalismo, web designer, empreendedor, autodidata, administrador página Portal Biomédico no Facebook e o blog Portal.
4.5 (90%) 2 votes
  • 151
    Shares

Graduando em Biomedicina, formado em jornalismo, web designer, empreendedor, autodidata, administrador página Portal Biomédico no Facebook e o blog Portal.

Veja também:

CONTATO
close slider