UNESP de Araraquara oferece curso de aprimoramento para Biomédico

Clique e Compartilhe

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara-UNESP, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde – PAP e Curso de Especialização em Análises Clínicas e Hemoterapia, a serem oferecidas em 2018 para profissionais e estudantes que concluíram a graduação em 2017.

Programa

Análises clínicas e hemoterapia.

Público alvo: farmacêuticos e biomédicos.

Vagas, bolsa e carga horária

O número de vagas a serem oferecidas corresponde ao número de bolsas de estudo que será definido pela SES – SP e será publicado no Edital de Resultado Final e Convocação para a Matrícula.

A carga horária mínima prevista para cada programa de 1 (um) ano é de 1760 horas e para os programas de 2 (dois) anos é de 3520 horas, correspondendo a 40 horas semanais.

O valor bruto da bolsa de estudo é de R$ 1.044,70 por mês – ano base 2017, fixada pela SES – SP.

Durante o curso, o aprimorando não poderá ter vínculo empregatício com instituições que recebam recursos do Sistema Único de Saúde – SUS, devendo dedicar-se exclusivamente ao Programa de Aprimoramento Profissional – PAP e Curso de Especialização em Análises Clínicas e Hemoterapia, durante os 12 meses previstos para o mesmo.

Processo seletivo

O Processo Seletivo constará de duas fases:

Primeira Fase – Prova Objetiva;
Segunda Fase – Análise do Curriculum vitae (com Entrevista).

Inscrições

Até 18/01/2018.

Taxa: R$ 78,00.

4 (80%) 1 vote

Graduando em Biomedicina, formado em jornalismo, web designer, empreendedor, autodidata, administrador página Portal Biomédico no Facebook e o blog Portal.

Veja também:

CONTATO
close slider